terça-feira, 1 de outubro de 2013

Calma! Eu ainda estou viva!

(Eu, mais vermelha do que nunca rs)

Hello dears!!!

Sumi, sumi mesmo eu sei...
Mas tem um motivo plausível para isso. Estudos! É, voltei a pensar numa vida acadêmica de verdade.
Estou estudando para fazer o ENEM no fim desse mês. E depois concurso, e depois quem sabe uma faculdade pública??? Ein??? hahahaha
Bom, o caminho todos sabemos: SE ESFORÇAR E DAR O MELHOR DE SI.
A vida dando mais um giro de 180º
Veja bem! 180º Porque 360, você gira e volta para o mesmo lugar. E não é isso que queremos  quando pensamos em mudar a estratégia de vida, não é mesmo? rsrs

Mas sei que querem saber da R.A também né?
Pois então... Nada!!! Uma vergonha só, em relação a alimentação. Mas, estou muito bem comigo mesma. Autoestima em dia e tudo mais. Só não está a pressão arterial, dia desses bateu em 19/15!!
Irei cuidar disso. ;)
Mas, consegui PAItrocínio para a R.A e então a partir dessa semana, voltarei com tudo!
Questão grana, resolvida.
Agora a questão será: Vergonha nessa cara gorda! (vai se resolver também) JURO!

Enfim pessoas, era isso que tinha para atualizar por hoje.
Estou bem , feliz e confiante em tudo que me propus a fazer.

Beijo grande no coração!
Obrigada por estar aqui...Até a próxima!

4 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente, é isso ai amiga não é questão só de estética saúde em primeiro lugar, vamos em frente, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Sempre em frente!
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. minha querida andando pelos blogs acabei vindo parar aki no seu cantinho queria saber que tom de vermelho vc usa adorei obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Eu uso Amend 0.6.
      É um intensificador de vermelho, que eu uso puro. E uso água oxigenada de 30 volumes.
      Beijos, e obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...