quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Receita/Chega de mistérios

Olá a todos!

Bem, sobre a receita. É um doce de abacaxi e laranja

Fiz suco na centrífuga com as frutas e sabe o bagaço que sobra? Então aquele mesmo, coloquei na panela com água e açúcar light união e ficou boooom pra caramba.
Faz um tempinho que fiz, mas só lembrei de postar agora.rs
Claro, que como é um doce com açúcar, mesmo que light, não se deve abusar né? Mas pra quem amaa um docinho, é bom pra uma sobremesa de vez em quando.
Não vou passar quantidades, pq vai de cada pessoa, o tanto que fizer. Fiz no olhometro mesmo, e quem quiser fazer vai na fé que dá certo. hehehe É simples demais.


E ontem comecei a tomar o óleo de cártamo, aguardemos o resultado...rs

Bom, vamos falar de peso?
Sei que fiz mistério esses dias, mas vou falar.
Engodei num pulo! Questão de menos de 15 dias 5kg. De 79,8 para até 84,3kg.
Não estava seguindo fielmente a R.A mas tbm não me joguei de cara na jaca, pra ter engordado assim tão rápido e fácil. Ontem fui no médico, pedi exames de sangue, quero ver a quantas anda a saúde.
Mas a notícia é que: desde segunda feira, com R.A impecável, e bebendo muita, mas muita água mesmo! Hoje estou com 82kg cravados!
Sem mais mistérios, era isso que tinha pra falar sobre o peso. =)
E agora com o cártamo e fazendo A.F em breve, sei que tudo vai andar melhor.
E claro, sem esquecer o tratamento de choque! rsrs

Vamos ver o que tem pra hoje?

CDM: 2 fatias de pão light de centeio c/ margarina, café preto

Lanche da manhã: 1 banana

Almoço: Arroz, feijão, abobrinha,salada de tomate e alface, peixe assado

Lanche da tarde: clube social, nescafé com leite

Jantar: sanduíche natural.

Ceia: 3 ameixas

É isso amores..
Beijo grande no coração, obrigada por estar aqui =D

7 comentários:

  1. Oh amiga é assim mesmo, uma eterna batalha contra a balança, como diz meu instrutor na academia se treinando engordamos assim, imagina se parar com a RA e AF, o importante é não desistir.Força amiga beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eita q suspeeeeeeeeeeeeense! RSRSRSRS

    Vc vai voltar rapidinho, pois é muito determinada!!!
    Vai no médico mesmo, pra ver se tudo está ok.
    To aqui,torcendo por vc!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Essa receita parece gostosa...
    Dá uma passadinha no meu blog tenho 2 presentinhos pra vc lá...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Kleidy só não pode desanimar, se me permite uma dica tenta trocar nem que seja por uma semana esses sanduíches por fruta, tipo um papaya. No lugar do nescafé toma chá e tenta não comer o arroz com feijão pelo menos duas vezes na semana pq muitos grãos também engorda. Também tem gelatina light pra ajudar. bjus

    ResponderExcluir
  5. pela dica hein,
    agora sei o bagaço =)
    isso mesmo, nada de lamentar o jeito é correr atraz ...
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  6. parece ser uma delícia esse docinho hein!...
    parabéns pelo pesinho!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia..so pude fazer as visitinhas hoje.. ontem a net nao tava me ajudando

    Deixei um presentinho pra vc no meu blog...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...