sábado, 3 de setembro de 2011

Bate Papo/Mensagem

Olá pessoas queridas!


Sábado chegou, fim de semana a todo vapor...
Vamos fazer de tudo pra não sair da R.A né?


Ontem fiz a sopa de tomate, mas com algumas modificações.
Assim, no lugar do iogurte coloquei 1colher de sopa de requeijão light, e pra ficar mais espesso coloquei 1 colher de farinha de aveia, aí sim ficou shooooow!




A mensagem de hoje...


"Nunca te arrependas De um dia de tua vida.
Os bons dias te dão felicidade.
                                                                     Os maus te dão
experiência.
Ambos são essenciais para a vida.
A felicidade te faz doce.
Os problemas te mantêm forte.
As penas te mantêm humano.
As quedas te mantêm humilde.
O bom êxito te mantém brilhante.
Mas, só Deus te Mantém caminhando...".
Airton Mendonça



Agora vamos ao cardápio de hoje


CDM: 3 torradas c/ margarina, café, queijo branco

Almoço: 3col. de arroz, 2 col. de feijão, salada, carne

Lanche 1/2 mamão c/ iogurte

                                                             Jantar:  igual o almoço

Ceia: 1 barra de cereal

Ótimo sábado pra vocês! 

6 comentários:

  1. oi flor do dia!!!!! me ajud!!! um garota comentou no meu blog q eu deveria rever o q eu como nos lanchinhos entre refeicoes. ru normente tomo um iorgute no lnche da manha e a tarde uma barrinha de cereal. ela me deixou um poukinho confusa. da sua opiniao

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...Vamo firme sem jacadas no findi...Tenha um excelente final de semana...Bjinhus no ♥!

    ResponderExcluir
  3. Hey meu bem!!!Obrigada pela visita!!
    ótimo fds!!!
    TamoJunto!

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem lindinha!!!
    E vamos que vamos ... vencer esse fds sem jacar pra entrar a semana com lindos resultados!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuss
    Tenha um maravilhoso e light fds!

    ResponderExcluir
  5. que mensagem linda!!! obrigadaaaaa por fazer parte das nossas vidas rs

    olha, tem presentinho p vc!! espero q goste!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...