segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apareceu a margarida! + fotos+ novidade

Olá garotas lindas do meu jardim!!!!
Como estão?
Sentiram minha falta? (espero que sim..rs)
Que saudades desse cantinhoooo e de vcs ♥


Bom, hoje trago novidades: Me desfiz no cabelãozão.. Siiiim cortei tudooooo.
Estava pensando já há uns 2 meses, e ontem decidi. A cabeleireira ficou com um pouco de dó.. mas fez o trabalho...rs Eu gostei do resultado.
Sem contar que agora dá bem menos trabalho.
Canseeei de cabelão, reto e sem corte...aff


Olha aí pra ver como ficou:
Bom... eu gostei!
E tbm vou deixar a franja crescer agora, deixar tipo um franjão até o nariz pra deixar de lado.
************************************************************************


E na sexta feira passada, dia 22/10 foi o aniversário da minha filhota linda Alicy, fez 3 aninhos.
Fiz um bolinho simples só para não passar em branco, mas ela amooou e ficou muito feliz!
Isso que interessa né! 
Detalhe: ela queria se vestir de princesa, por isso a coroa.. Mas a noite esfriou e tive que por roupa de frio nela...que penaaa. 
Esse vestido foi minha mãe que fez pra ela...lindo né?
Aí ela estava com graça, e queria tirar foto fazendo careta! hehehe (crianças)


********************************************************


Bom, por hoje é isso queridas...
ahhh sem esquecer... 400 seguidoressss?!! Poxa vida! Que deliciaaaa!!!
Fico mega feliz com isso ^_^
Obrigada a todas(os) pelo carinho de sempre!


Agora sim, por hoje é só...
Beijos em cada coração, e fiquem na PAZ de Deus!!!

10 comentários:

  1. oi querida!! eu tb voltei, e dessa vez é pra ficar! rsrsrs

    Tá linda a filhota!
    E eu adoreeei o cabelo! Acho que ficou muito mais bonita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI, lindinha..
    Só posso dizer uma coisa..
    Vcs estão lindas..
    Vc e sua filha. Uma rainha e outro princes..
    Bjus no coração..
    QWue modificaçaõ a sua!!
    Servi de inspiração pra todo mundo...

    ResponderExcluir
  3. Claro que sentimos sua falta!Vê se não faz mais isso viu...rsrs...seja bem vinda de volta.Ah, o cabelo ficou lindo!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q voltou ,que saudades do seus recadinhus .Tá linda ...Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Ah que coisa fofa essa garota, e olha só comofaz pose! Linda!!!
    O cabelo tá muito lindo, e mudar é tudo de bom, depois cabelo cresce eu sempre digo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ficou linda flor , quero dizer mais linda ainda sem dizer a princesinha em bela que nem a mãe felicidades a ela e a toda sua familia bbjs no ♥

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga
    Parabéns vc esta cada dia mais linda
    Estou aqui na luta para perder 15 kls
    Vou conseguir se DEUS quizer.. bjs

    ResponderExcluir
  8. oi amiga...
    senti sua falta...
    vc está linda...
    a sua bbzinha tb...
    tenha um útimo dia e noite flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  9. Flor, sua história é uma inspiração! To te seguindo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ola..linda fuxicando por ai achei seu blog...
    parabéns não só pelo blog mas pela força de vontade e determinação.
    Estou nesse processo mas confesso ainda caiu nas armadilhas nunca fui "obesa" porém vivo no efeito sanfona e não estou feliz com minha real situação. entrei na academia e estou malhando com vontade. adorei ler um poukinho da usa história.
    volto sempre e te espero no meu cantinho também. mil bjtus ^^)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...